Dia mais que Especial, 31/05.
Falar de uma mulher, não qualquer, mas ” A Mulher “, é de grande responsabilidade. Mesmo eu sendo uma mulher, me adianto em dizer que não é uma tarefa fácil. Mas por pertencer a este gênero, graças a Deus, posso avisar é muito belo, importante é prazeroso.
Então vamos lá: Maria a mãe da humanidade, ela foi por Deus agraciada, a escolhida, bendita, a repleta de graça aos olhos de Deus. Não vou mentir pra você que me questiono as vezes no em que ela o agradou, mas ao mesmo tempo percebo seus sinais e concluo as minhas dúvidas na certeza de que devo seguir em seus exemplos. Suas características falam muito dela: silenciosa, bondosa, amorosa, piedosa, carinhosa e possui em riqueza de muita ternura, piedade, compaixão, mansidão, sentimentos puros. No qual acredito que ela nasceu assim, Deus a formou assim. E todas essas características a tornam belissima, magnífica, única, rainha, poderosa, riquíssima e por Deus mãe de todos. Minha e sua. Por isso me consagro a ela, torno me sua filha. Quero seguir o exemplo de minha mãe do céu.
Tem uma música belíssima que diz :
O que agrada a Deus, em minha pequena alma, é que eu amei minha pequenez é minha pobreza. (Ziza Fernandez)
Pra concluir no evangelho temos a passagem da bodas de Canaã. Nossa senhora esteve presente e nos ensina algo riquíssimo quando diz: ” fazei tudo que ele vos disser “.
Eu hoje tento realizar seu pedido mãezinha do céu.
” Maria, vou te coroar, Maria vou te coroar rainha, mãe de Jesus e minha”.
” Maria, vou te coroar, Maria vou te coroar rainha, mãe de Jesus e minha”. (Ana Lúcia)