Ponte de aproximação/Approaching bridge

Ele foi se aproximando a mim bem sorridente e atencioso. Foi levantando a minha autoestima, foi me ouvindo, ajudando e me orientando as razões. Fomos nos aproximando, criando vínculos de amizades cada vez maior.

As horas de diálogo foram maiores, as conversas eram contínuas quase todas, necessárias. Nossos encontros sempre gentil e muito modesto.

Porém, como todo o fim percebi que não era nada pra mim. Toda aquela esperança que brotava em mim era apenas uma ponte de aproximação para chegar em outro alguém.

com carinho: Sil Veríssimo

Ver a imagem de origem
Aproximação-Approaching

Approaching bridge

He was approaching me very smiling and considerate. He raised my self-esteem, he listened to me, helping and guiding me the reasons. We’ve been approaching, creating bonds of ever-increasing friendships.

The hours of dialogue were longer, the conversations were continuous almost all, necessary. Our meetings always kind and very modest.

But as the whole end I realized it was nothing to me. All that hope that sprouted in me was just an approach bridge to get to someone else.

with love: Sil Veríssimo

5 comentários sobre “Ponte de aproximação/Approaching bridge

Deixe um comentário